terça-feira, 3 de março de 2009

02/03/2009 - Avenidas principais São Paulo

Ontem saímos da Barra Funda eu, Marcos, Biro e Dagoberto - estes últimos o Marcos me apresentou ontem mesmo - e seguimos o trajeto que eles já fazem regularmente às segundas-feiras:

Imirim - Viaduto Antartica (onde eu começei) - Av. Sumaré - Av. Paulo VI (1ª parada) - Rua Henrique Schaumman - Av Brasil - Parque do Ibirapuera (onde entramos, pegamos a ciclovia e fizemos a 2ª parada)- Rua Abilio Soares - Av Paulista - Rua Augusta - Elevado - Av. Francisco Matarazzo - Viaduto Antartica.

Para quem saiu em um itinerário desses pela primeira vez, acho que fui muito bem pois no final de tudo achei que ficaria mais cansado do que realmente fiquei.

Andar pela cidade à noite é muito legal e bonito. Tem bastante coisas que não precisam ser comentadas pois não acrescentam nada, mas no geral é 99% legal.

Uma experiência que precisa ser relatada é a falta de paciência de alguns motoristas pois, mesmo sinalizando, um senhor em um Fiesta ficou dando farol alto, gritando e gesticulando com o grupo. Total falta de paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário